Com exclusividade, ESPN transmite Australian Open, primeiro Grand Slam do ano

News and InformationTennisTV Programming

Com exclusividade, ESPN transmite Australian Open, primeiro Grand Slam do ano

Competição começa neste domingo e vai até 28 de janeiro

 

Para os fãs de tênis, a temporada começa a todo vapor com a volta de Novak Djokovic às quadras das grandes competições. O sérvio é uma das estrelas confirmadas no Australian Open, primeiro Grand Slam do ano que começa no próximo domingo (14) e tem transmissão exclusiva no Brasil dos canais ESPN (ESPN, ESPN+) e WatchESPN.

A ESPN já escalou seu time para realizar ampla cobertura do evento, com Fernando Nardini, Rubens Pozzi, Fernando Meligeni, Fernando Roese e Dadá Vieira confirmados nas dezenas de horas que a emissora transmitirá. A equipe ganhará o reforço de André Ghem, tenista gaúcho que fará participação especial como comentarista.

Realizado em Melbourne, o Australian Open terá 138 atletas disputando as chaves simples. Também serão realizados os torneios de duplas, masculino e feminino, duplas mistas, juvenil, cadeirante e jogos de lendas do tênis. Diariamente, às 21h, a ESPN exibe o Pelas Quadras, programa com um resumo do dia no torneio.

Os principais atletas da atualidade estão confirmados na edição de 2018. No masculino, além de Djokovic, Rafael Nadal e Roger Federer são candidatos ao título. No feminino, nomes como Simona Halep, Caroline Wozniacki e Angelique Kerber também têm presença garantida. Entre os brasileiros no torneio estão Bia Haddad, Rogério Dutra Silva, Marcelo Melo, Bruno Soares, Marcelo Demoliner

Todas as quadras do Australian Open estarão na grade do WatchESPN. A cobertura completa do torneio também ficará disponível no site ESPN.com.br e no recém lançado ESPN App.


Sobre a ESPN

 A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantém escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

­

 

Botão Voltar ao topo