Com exclusividade, ESPN transmite Super Bowl no próximo domingo

ESPN BrasilESPN InternationalFootballNFL

Com exclusividade, ESPN transmite Super Bowl no próximo domingo

Um dos maiores eventos do esporte mundial, o Super Bowl LII ocorre neste domingo (4), e a ESPN é a única emissora da TV brasileira a mostrar o duelo entre Philadelphia Eagles e os atuais campeões New England Patriots. A partida, que será realizada em Minneapolis, a partir das 21 horas (Brasília), terá ampla cobertura: Everaldo Marques narra e Paulo Antunes comenta na ESPN, que terá ainda os repórteres José Renato Ambrosio e Rafael Belattini fazendo a cobertura direto dos EUA. O programa ESPN League, focado em esportes americanos, será exibido todas as noites até sábado, também na ESPN.

Em mais de 110 salas de cinemas do país, graças a uma parceira com a Cinelive pelo quinto ano consecutivo, a transmissão terá Rômulo Mendonça e Paulo Mancha. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente e a relação de cinemas participantes está disponível neste link. Além disso, quem optar por assistir nos cinemas poderá interagir ao vivo pelo Twitter com a hashtag #SuperBowlNaTelona.

Além da decisão do campeão da temporada 2017/18 da NFL, o Super Bowl terá o show de Justin Timberlake durante o intervalo da partida e o hino nacional americano interpretado pela cantora Pink.

Todas as emoções do Super Bowl também podem ser conferidas ao vivo via WatchESPN, aplicativo de streaming pioneiro entre os canais esportivos no Brasil. Com mais de 600 títulos on demand e conteúdos em primeira mão antes da exibição na TV, o WatchESPN leva a programação dos canais ESPN onde o fã do esporte estiver.

Audiência: o Super Bowl do ano passado foi o mais visto de todos os tempos na ESPN no Brasil. A partida fez com que a emissora liderasse a audiência entre todos os canais da TV paga no mercado brasileiro nas últimas três temporadas. No último dia 21 de janeiro, a ESPN ficou em primeiro entre todos os canais da TV por assinatura no jogo entre Vikings x Eagles, final da conferência nacional. (Fonte: Kantar Ibope Media)

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantém escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto. Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar