ESPN e Cinelive transmitirão Super Bowl nos cinemas de todo o país; confira as salas

ESPN BrasilESPN InternationalNFLTV Programming

ESPN e Cinelive transmitirão Super Bowl nos cinemas de todo o país; confira as salas

O crescente interesse do público brasileiro pela NFL fez com que a ESPN e a Cinelive ampliassem o número de salas de cinema para a transmissão do Super Bowl em 2018. Pelo quinto ano consecutivo as empresas se uniram para levar o evento para as telonas de todas as regiões do país em mais de 110 salas de cinema pelo Brasil. Confira a lista de cinemas participantes aqui.

Nas telonas, a narração do Super Bowl LII será de Rômulo Mendonça com comentários de Paulo Mancha. Além disso, quem optar por assistir nos cinemas poderá interagir ao vivo pelo Twitter com a hashtag #SuperBowlNaTelona. A transmissão para a TV terá a dupla Everaldo Marques e Paulo Antunes.

Em 2017, a exibição do Super Bowl nos cinemas proporcionou uma ocupação de 70% dos cinemas participantes e a expectativa é que neste ano as salas estejam cheias mais uma vez. A venda de ingressos acontece no site da Cinelive e nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada é vendida a R$ 60,00 (inteira) e o benefício de meia entrada será aplicado de acordo com a legislação.

O Super Bowl LII acontece no dia 04 de fevereiro, domingo, às 21h. A decisão da NFL acontece na cidade de Minneapolis, em Minneapolis, EUA. Os finalistas serão conhecidos nas finais de conferência marcadas para o próximo domingo, dia 21 de janeiro. Além da decisão do campeão da NFL, o Super Bowl terá em 2018 o show de Justin Timberlake durante o intervalo da partida e hino nacional americano interpretado pela cantora Pink.

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantém escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdo e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

Sobre a Cinelive

Pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a Cinelive viabiliza apresentações ao vivo de espetáculos culturais e musicais, eventos esportivos e corporativos para redes de cinema de todo o Brasil. Com um modelo de transmissão que atende às necessidades dos exibidores e ao padrão das distribuidoras, a Cinelive nasceu da Casablanca Online – maior empresa de transmissão via satélite do Brasil – e já transmitiu eventos como Copa do Mundo, UEFA Champions League, Super Bowl, MET Opera, entre outros.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar