Alex estreia programa ‘Papo Cabeça’ na ESPN Brasil e WatchESPN

Alex estreia programa ‘Papo Cabeça’ na ESPN Brasil e WatchESPN

Tostão é o primeiro entrevistado do ‘Papo Cabeça’,
novo programa de Alex nas plataformas ESPN

Reconhecido por seu talento dentro de campo e seus fortes posicionamentos fora dele, o ex-jogador Alex estreia nessa semana o programa ‘Papo Cabeça’ nas plataformas ESPN. Na TV, a atração será exibida pela primeira vez nesta quinta-feira (19) às 20h30 na ESPN Brasil. No WatchESPN o conteúdo do primeiro episódio já está disponível na íntegra para os fãs de esportes assinantes dos canais ESPN na TV por assinatura ou no serviço ESPN Play disponibilizado aos usuários de serviços de banda larga.

Comentarista da ESPN desde 2015, quando chegou para integrar o time de boleiros do Resenha, Alex passará a comandar o ‘Papo Cabeça’, programa de entrevistas com grandes nomes do futebol que irá ao ar semanalmente na TV até o início da Copa do Mundo. Em uma conversa informal, a atração seguirá o estilo do programa ‘Um Tostão de Prosa’, comandado pelo ex-jogador Tostão há exatos 20 anos, antes da Copa do Mundo de 1998. O ex-jogador da Seleção Brasileira e ídolo do Cruzeiro, onde Alex também fez história, será o primeiro entrevistado do ‘Papo Cabeça’.

Contando com oito episódios até o início da Copa, o programa já tem confirmadas as entrevistas de Diego Lugano, Roberto Carlos, Taffarel, Philippe Coutinho, além do sambista Péricles. Todos os episódios poderão ser assistidos com antecedência no WatchESPN.

Para falar de seu novo desafio à frente do ‘Papo Cabeça’, Alex será o ‘Bola da Vez’ na ESPN Brasil desta terça-feira (17) às 21h30 na ESPN Brasil. O ex-jogador falou ao apresentador João Carlos Albuquerque, ao repórter José Renato Ambrosio e ao ex-companheiro dos tempos de Palmeiras, César Sampaio, sobre a experiência como entrevistador e analisou a responsabilidade em trabalhar como profissional de imprensa. Alex comentou ainda sobre sua recente ida à Turquia, quando realizou uma sessão de autógrafos de sua biografia em Istambul, cidade em que morou por oito anos enquanto atuou pelo Fenerbahçe.

Sobre a ESPN

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.