Domingo de rivalidade e decisões na ESPN Brasil

FutebolNews and Information

Domingo de rivalidade e decisões na ESPN Brasil

Os fãs do esporte têm um motivo especial para acordar cedo no domingo e não desgrudar os olhos da ESPN Brasil, que desde cedo exibirá grandes duelos do Velho Continente. O clássico Celtic e Rangers, que para a Escócia, começa às 8 horas. Conhecido como Old Firm (velha firma), o dérbi escocês esse ano completa 130 anos e é uma das maiores rivalidades do mundo do futebol.

Na sequência da programação, às 10 horas, West Ham e Manchester City entram em campo pelo Campeonato Inglês. Após garantir o título antecipado na penúltima rodada, a equipe de Guardiola busca novos recordes dentro da Premier League, como ser o campeão com maior vantagem de pontos em relação ao segundo colocado na história da competição, equipe com maior número de vitórias, time com mais gols, entre outros.

E quando não vale título, tem rivalidade em campo e fora dele. No jogão das 13h20, entre Manchester United e Arsenal, além da camisa pesada de ambas as equipes, a atração está fora das quatro linhas, em mais um confronto entre os técnicos José Mourinho e Arsène Wenger. Treinadores vitoriosos, ambos duelam há mais de 10 anos e já se envolveram em diversas discussões. Essa será a última vez que Wenger enfrentará o desafeto como técnico do Arsenal.

Já no meio da tarde, às 15h30, o jogo do Campeonato Espanhol entre La Coruña e Barcelona vale muito para as duas equipes que estão em lados opostos da tabela. Enquanto o Barça pode ser campeão antecipado se ganhar o confronto, o La Coruña precisa vencer em casa para se afastar da zona de rebaixamento. Um dos atrativos da transmissão será a participação do ex-jogador Djalminha, ídolo do La Coruña, que será comentarista do jogo.

Todos os jogos também podem ser acompanhados pelo WatchESPN, aplicativo dos canais ESPN com conteúdos ao vivo e sob demanda, disponíveis nas plataformas Android e iOS.

Domingo de futebol na ESPN Brasil

8h – Celtic x Rangers
10 – West Ham x Manchester City
13h20 – Manchester United x Arsenal
15h30 – La Coruña x Barcelona

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.