ESPN anuncia parceria com UOL

multitelaNews and InformationUncategorized

ESPN anuncia parceria com UOL

ESPN Play passa a ser distribuído no UOL Esporte Clube

A ESPN fecha mais uma grande parceria para distribuição de conteúdo e os fãs de esportes terão acesso ao melhor conteúdo esportivo pela internet. Desde o último dia 10 de abril, o ESPN Play está disponível no UOL Esporte Clube, plataforma de conteúdo esportivo premium recém lançada pelo UOL.

A parceria está alinhada à estratégia de ampliação da  distribuição do conteúdo ESPN em diferentes plataformas disponibilizando aos fãs de esportes as mais variadas modalidades, como futebol europeu (Premier League), futebol americano (NFL), basquete (NBA), baseball (MLB), tênis, eSports, além de uma vasta biblioteca de conteúdo VOD como o documentário ganhador do Oscar 2017 O.J.: Made in America e a linha de filmes 30 for 30.  Os principais programas jornalísticos dos canais ESPN também estão disponíveis, com destaque para o SportsCenter terceira edição (com a consagrada dupla Paulo Soares “Amigão” e Antero Greco), Bola da Vez, Resenha ESPN, Linha de Passe e Bate Bola Debate.

“Com essa nova parceria, nos unimos a um dos principais grupos de comunicação do Brasil e ampliamos as possibilidades de entrega do extenso e variado portfólio de conteúdo da ESPN. Temos como a nossa missão atender ao fã do esporte e este acordo com o UOL nos aproxima também deste público”, destaca Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da Disney e ESPN.

No UOL Esporte Clube os usuários podem assinar planos anuais ou mensais, de acordo com o produto ou combo contratado. Além do UOL Esporte Clube, o ESPN Play pode ser contratado junto aos provedores de internet banda larga fixa que possuem acordo de distribuição com a ESPN.

O ESPN Play é acessado pelo WatchESPN, plataforma disponível em aplicativos para iOS e Android e também website.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.