Em ação promovida pela Samsung para os Galaxy S9 e S9+ apresentadores do SportsCenter, da ESPN, se transformam em emojis

ESPN BrasilFutebolNews and InformationsoccerTV Programming

Em ação promovida pela Samsung para os Galaxy S9 e S9+ apresentadores do SportsCenter, da ESPN, se transformam em emojis

Para divulgar o recurso My Emoji, presentes nos Galaxy S9 e S9+, a Samsung promove a partir de hoje uma ação com o canal ESPN, na qual os âncoras do programa SportsCenter 3ª edição, apresentarão quatro edições especiais do telejornal em suas versões em emojis.

Em cada edição, os apresentadores Paulo Soares e Antero Greco terão seus emojis na televisão no momento que fizerem a chamada dos assuntos do próximo bloco. A ativação, desenvolvida em parceria com a Leo Burnett Tailor Made, ocorrerá nos meses de maio e junho em quatro diferentes programas e será reexibida durante as três semanas seguintes. O SportsCenter 3ª edição vai ao ar diariamente e é o último programa exibido ao vivo pela ESPN Brasil e WatchESPN.

A ação faz parte da campanha de marketing criada para a divulgação do produto a partir do conceito global “A Câmera.Reimaginada”, que cria uma linguagem totalmente nova, promovendo experiências que traduzem os reais benefícios do aparelho.

“Por meio de uma linguagem jovem, queremos mostrar de forma divertida como o My Emoji pode reimaginar a maneira de se expressar, proporcionando uma experiência única para os nossos consumidores,” afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Desenvolvido para oferecer às pessoas uma ferramenta de comunicação visual que permita expressar-se de uma forma exclusiva, o recurso My Emoji, presente nos Galaxy S9 e S9+, possibilita gerar um avatar 3D personalizado a partir de uma única selfie. Isso é possível graças ao algoritmo de aprendizagem do Galaxy S9 e S9+, que analisa características faciais distintas, e usa esses dados para gerar um emoji totalmente personalizado. Os My Emojis ainda oferecem dezoito adesivos pré-definidos no formato de arquivo AGIF padrão, para que possam ser facilmente compartilhados com qualquer pessoa, por meio de aplicativos de mensagem instantânea e redes sociais.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

Sobre a ESPN:
Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar