ESPN exibe disputa em piscina com ondas de Kelly Slater

News and InformationUncategorized

ESPN exibe disputa em piscina com ondas de Kelly Slater

Alguns dos melhores surfistas do mundo estarão em ação neste final de semana em evento com transmissão exclusiva da ESPN na TV por assinatura. A atração da vez é a Founders Cup, competição por países que será disputada na piscina de ondas de Kelly Slater, na Califórnia. Com etapas no sábado e no domingo, a competição será um teste para o formato olímpico, com exibição no ESPN Extra e também no WatchESPN.

Serão cinco equipes, cada uma formada por três homens e duas mulheres: Brasil, Austrália, Estados Unidos, Europa e Resto do Mundo. O Brasil será representado pelos campeões mundiais Adriano de Souza e Gabriel Medina, além de Filipe Toledo, Silvana Lima e Tainá Hinckel.

A ESPN também exibe o Campeonato Mundial da World Surf League (WSL), cuja quarta etapa começa a ser disputada no Rio de Janeiro na próxima semana. A liderança é dividida no momento entre o australiano Julian Wilson e o brasileiro Italo Ferreira. Gabriel Medina está em sétimo, Filipe Toledo em 11º e Adriano de Souza é o 13º.

O ESPN Extra é o quarto canal linear da empresa no Brasil e está disponível para assinatura em diversas operadoras. Já o WatchESPN, que está disponível gratuitamente nas plataformas iOS e Android, também pode ser assinado via operadoras de banda larga e oferece conteúdo dos canais ESPN e centenas de conteúdo sob demanda.

Confira os horários

Sábado (05/05) – Transmissão das 12h30 até as 21 horas (a equipe brasileira abre o dia)

Domingo (06/05) – Transmissão das 15 horas até as 20 horas.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar