‘No Ritmo da Rússia’, ESPN lança nova série especial sobre a Copa do Mundo

DocumentarioESPN BrasilFutebolMovies and DocumentariesmultitelaNews and InformationTV Programming

‘No Ritmo da Rússia’, ESPN lança nova série especial sobre a Copa do Mundo

A ESPN Brasil lança nesta terça-feira, 1º de maio, a série ‘No Ritmo da Rússia”, especial contendo seis entrevistas relacionando o futebol com diversos nomes da música brasileira. A primeira delas é com o sambista Péricles e vai ao ar pela primeira vez no BB Debate, às 13h. Todas as entrevistas também estarão disponíveis na área de vídeos sob demanda da plataforma online WatchESPN.

Além de Péricles, a série que vai ao ar na TV com um episódio por semana até as vésperas da Copa, conta com a participação de MC Guimê, Pixote, Fabio Brazza, Turma do Pagode e a dupla Bruno e Marrone. Nas entrevistas, cada artista falou sobre a sua relação com o futebol e as expectativas com a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo na Rússia. Uma playlist exclusiva com os maiores sucessos dos entrevistados da série foi disponibilizada no perfil da ESPN Brasil no Spotify.

O especial complementa as produções jornalísticas da ESPN relacionadas à Copa. Recentemente foi lançada a série “Último Trem para a Rússia”, produção de 12 episódios que aborda diferentes aspectos culturais, gastronômicos e esportivos sobre o país que sediará o próximo Mundial. Outra novidade é o programa ‘Papo Cabeça’, apresentado pelo ex-jogador e atual comentarista da ESPN, Alex, trazendo entrevistas de grandes nomes do futebol que participaram de um bate papo descontraído com o ex-camisa 10. Todos os conteúdos estão disponíveis no WatchESPN e também no ESPN Play, serviço oferecido aos assinantes de provedores de serviços e internet banda larga.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar