ESPN exibe US Open, último Grand Slam de tênis em 2018

Tennis

ESPN exibe US Open, último Grand Slam de tênis em 2018

O US Open de Tênis começa na próxima segunda-feira (27), em Nova Iorque, e os canais ESPN vão novamente fazer ampla cobertura e transmissão do último Grand Slam do ano, com decisão agendada para o dia 9 de setembro. Uma das principais novidades da equipe de comentaristas da ESPN para esse ano é a presença de Teliana Pereira, tenista que faz a sua estreia no time de especialistas da casa.

Rafael Nadal, líder do ranking, Roger Federer, segundo, e Novak Djokovic, sexto, estão entre os principais favoritos ao título na chave masculina. No feminino, a supercampeã Serena Williams busca recuperar a melhor forma física depois do nascimento da filha.

Na primeira semana do Grand Slam serão mais de 12 horas diárias, a partir do meio-dia, com transmissão de jogos na ESPN, ESPN+ e também pela plataforma online WatchESPN. A narração do torneio será dividida entre Fernando Nardini, Everaldo Marques, Renan do Couto e Cledi Oliveira, com comentários de Fernando Meligeni, Andre Ghem, Fernando Roese e Teliana Pereira. O programa “Pelas Quadras”, com toda a cobertura dos jogos, será exibido diariamente, às 19 horas, com apresentação de Fernando Nardini e Fernando Meligeni, além da presença de convidados especiais.

Outra novidade para a cobertura deste ano é a exibição do torneio qualificatório, com participação dos brasileiros Thiago Monteiro, Rogerinho, Guilherme Clezar e Bia Haddad. As partidas dessa fase ocorrem entre terça e sexta-feira e também contarão com transmissão dos canais ESPN e WatchESPN.

Sobre a ESPN

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar