Com foco no portfólio de direitos e conteúdo em 2019, ESPN promove evento para clientes e parceiros

News and Information

Com foco no portfólio de direitos e conteúdo em 2019, ESPN promove evento para clientes e parceiros

A ESPN realiza na próxima segunda-feira, 15 de outubro, em São Paulo, mais uma edição do ESPN Experience, evento focado em clientes e parceiros da emissora. Na oportunidade, os convidados irão participar de uma imersão da marca ESPN em que conhecerão seu extenso portfólio de direitos e programação multiplataforma para 2019, a variedade de ligas exibidas, a cobertura jornalística e o consumo de conteúdo esportivo flexibilizado para os mais diversos formatos de tela.

Os convidados poderão acompanhar a transmissão ao vivo do Monday Night Football com a partida entre Green Bay Packers X San Francisco 49ers, que contará com um Abre o Jogo ao vivo com o narrador Rômulo Mendonça e o comentarista Paulo Antunes.  Durante a noite, estão previstas diversas interações com a programação da emissora em ativações especialmente criadas para o evento, incluindo algumas das principais propriedades da casa como Premier League, La Liga, NFL, NBA e atrações do jornalismo, com a distribuição de brindes personalizados. O evento contará também com a apresentação do Dream Team do Passinho.

Além dos executivos da marca, o ESPN Experience contará com a presença de uma série de integrantes da equipe de jornalismo, dentre eles Rômulo Mendonça, Paulo Antunes, Alex Tseng, Luciano Amaral, Eduardo Agra, Antony Curti, entre outros.

Uma das novidades do evento este ano será o sorteio de uma viagem para a Premier League em 2019. A ação promove o campeonato transmitido com exclusividade pela ESPN na TV por assinatura e uma das ligas responsáveis pelo aumento de 61% na audiência nas transmissões do futebol internacional na atual temporada. Além da Premier League, a ESPN exibe mais de 10 ligas de futebol em todo mundo, com destaque para a La Liga e Copa da Alemanha.


Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

 

 

 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar