Com mais de 30 eventos ao vivo, ESPN tem programação variada no final de semana das eleições

ESPN BrasilFutebolNews and InformationTV Programming

Com mais de 30 eventos ao vivo, ESPN tem programação variada no final de semana das eleições

O final de semana que marca as eleições do primeiro turno no Brasil contará com uma extensa e variada programação esportiva da ESPN em seus quatro canais na TV por assinatura e também na plataforma de streaming WatchESPN. Totalizando uma quantia superior a 80 horas de transmissões ao vivo, a emissora disponibilizará mais de 30 eventos divididos entre diferentes ligas do futebol internacional, final do Campeonato Paulista de futebol feminino, passando pelas ligas norte-americanas como NFL, NBA e MLB e ainda competições de ciclismo, rugby, eSports e até campeonato de drones.

Com audiência em alta de 61% na atual temporada, o futebol internacional terá partidas da Premier League e La Liga no sábado e no domingo. Destaque para os confrontos entre Tottenham X Cardiff (sábado, 10h50, ESPN Brasil e WatchESPN), Manchester United X Newcastle (sábado, 13h20, ESPN Brasil e WatchESPN) e o clássico entre Liverpool X Manchester City (domingo, 12h15, ESPN Brasil e WatchESPN). Pela La Liga, o Barcelona visita o Valencia buscando manter a liderança (domingo, 15h30, ESPN Brasil e WatchESPN)
O futebol feminino terá decisão nas telas da ESPN também no sábado. A emissora exibe no canal ESPN Extra e no serviço de streaming WatchESPN a final do Campeonato Paulista entre Santos e Corinthians, às 11h. No primeiro jogo, com a Vila Belmiro lotada, o Santos venceu por 1 a 0 e o título será decidido no Parque São Jorge em partida com narração de Luciana Mariano e comentários de Juliana Cabral, ex-jogadora da Seleção Brasileira e comentarista dos canais ESPN.

Sem partidas do futebol nacional no domingo, os fãs de esportes poderão acompanhar as transmissões do futebol europeu e também as cinco partidas da NFL. A liga de futebol americano registra crescimento de 51% na atual temporada e contará com jogos nos canais ESPN e ESPN Extra, além da transmissão simultânea via WatchESPN. Confira a maratona de NFL agendada para o domingo: Green Bay Packers X Detroit Lions (14h, ESPN), Jacksonville Jaguars X Kansas City Chiefs (14h, ESPN Extra), Minnesota Vikings X Philadelphia Eagles (17h25, ESPN), Los Angeles Rams X Seattle Seahawks (17h25, ESPN Extra) e Dallas Cowbows X Houston Texans (21h15, ESPN).

O basquete também terá eventos importantes na programação do fim de semana. Enquanto a nova temporada da NBA não começa, as equipes realizam amistosos preparatórios. Nesta sexta, o Orlando Magic recebe o Flamengo (20h, ESPN e WatchESPN). Mais tarde, o Sacramento Kings enfrenta o campeão Golden State Warriors (23h30, ESPN e WatchESPN). Depois de anunciar a transmissão do NBB e da fase final do paulista masculino, a ESPN exibirá no WatchESPN neste sábado o decisivo confronto entre Sendi/Bauru Basket e SESI/Franca, às 19h, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Sobre a ESPN

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar