Depois de anunciar NBB, ESPN transmitirá finais do Campeonato Paulista de Basquete

BasketballNews and InformationWeb and Mobile Platforms

Depois de anunciar NBB, ESPN transmitirá finais do Campeonato Paulista de Basquete

Créditos: Victor Lira/Bauru Basket

Após confirmar o acordo com a Liga Nacional de Basquete para a exibição da próxima temporada do Novo Basquete Brasil, a ESPN definiu com a Federação Paulista de Basquete a exibição da fase final do Campeonato Paulista masculino na plataforma digital WatchESPN. A primeira transmissão será na noite deste sábado (06 de outubro) entre Sendi/Bauru Basket e SESI/Franca, às 19h, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru. A equipe da emissora escalada para a partida contará com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Wlamir Marques.

O vencedor do confronto enfrentará o Club Athletico Paulistano, já classificado para a final após superar o Esporte Clube Pinheiros. A primeira partida da série final melhor de três jogos ocorrerá na casa da equipe vencedora do duelo entre Bauru e Franca. A segunda e terceira partida (se necessária), acontecem em São Paulo, no Ginásio Antônio Prado Júnior, sede do Paulistano. Rômulo Mendonça e Wlamir Marques também estão escalados para as transmissões da final.

Os recentes acordos confirmam a ESPN como o canal com o maior número de transmissões e investimentos no basquete no mercado brasileiro. Além do NBB e do Paulista Masculino de Basquete, a emissora exibirá mais de 170 partidas da próxima temporada da NBA e também transmite a WNBA, liga norte-americana de basquete feminino e a NCAA, basquete universitário dos Estados Unidos.

Sobre a ESPN

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar