ESPN exibe nova temporada do NBB CAIXA

BasketballDeals and AcquisitionsNews and InformationTV Programming

ESPN exibe nova temporada do NBB CAIXA

Com a novidade, fãs de esportes poderão acompanhar o melhor do
basquete brasileiro e internacional em cinco dias da semana

 

A ESPN é a nova parceira do NBB CAIXA, maior competição do basquete brasileiro. O anúncio oficial, realizado na manhã da última segunda-feira, no Club Athletico Paulistano, em São Paulo (SP), contou com presença dos representantes da Liga, dos 14 times participantes e do Vice-Presidente de jornalismo e produção dos canais ESPN, João Palomino.

“A ESPN sempre foi sinônimo de basquete no Brasil. Nossa equipe respira a modalidade o tempo todo. É uma oportunidade maravilhosa para ajudarmos ainda mais no crescimento do NBB, aproveitando muito do que a NBA nos ensina, e atender nosso fã de esporte que há muito tempo pedia a ESPN novamente nas competições nacionais. Pois chegou a hora. E nossa equipe está muito ansiosa para fazer transmissões inesquecíveis. Como diria o Rômulo Mendonça, ‘Aqui sim, queridinha’”, afirma Palomino.

Com o novo acordo, a ESPN se torna o único canal esportivo da TV brasileira a exibir a NBA e o NBB. Os fãs de esportes terão agora grandes jogos de basquete até cinco vezes por semana – NBA às quartas, sextas e fim de semana (sábados e domingos alternados) e NBB todas as terças à noite e sábados à tarde. Ainda no NBB, a ESPN vai transmitir os playoffs, a semifinal e a final.

O NBB CAIXA, competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, está na 11ª edição. Nos canais ESPN, os fãs de basquete poderão acompanhar os jogos com alguns dos maiores nomes da TV esportiva brasileira – Everaldo Marques, Rômulo Mendonça, Cledi Oliveira e Fernando Nardini na narração e nos comentários Eduardo Agra e Wlamir Marques, um dos maiores nomes da história do basquetebol brasileiro.

A partida de abertura da nova temporada entre Paulistano/Corpore e Mogi das Cruzes/Helbor, às 13h35 de sábado, dia 13 de outubro, terá transmissão do canal ESPN na TV por assinatura e da plataforma digital WatchESPN, com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Eduardo Agra e Wlamir Marques.


Sobre a ESPN

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar