Investindo em esportes femininos, ESPN promove primeira edição itinerante do Olhar espnW

espnW

Investindo em esportes femininos, ESPN promove primeira edição itinerante do Olhar espnW

Fomentando o esporte feminino no Brasil e incentivando o engajamento das mulheres com essa temática, a ESPN realiza nesta quarta-feira, 21 de novembro, a primeira edição itinerante do programa Olhar espnW. A atração, tradicionalmente gravada nos estúdios da ESPN Brasil, em São Paulo, passará a contar com edições especiais produzidas em municípios pelo Brasil, a começar pela cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. A iniciativa conta com a parceria da Bitcom e também da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Apresentado por Marcela Rafael, o programa terá como tema “Estádio é lugar de mulher, sim!” e contará com a participação da repórter Bibiana Bolson, além de convidadas representantes das torcidas femininas do Internacional, Grêmio, Juventude e Caxias.

O projeto reforça os crescentes movimentos da ESPN para a maior promoção do esporte feminino. Recentemente a emissora anunciou o lançamento do ESPN Extra, quarto canal linear no Brasil que possui o conteúdo esportivo feminino como um dos pilares de conteúdo. Na programação, ampla variedade de direitos esportivos foram exibidos ao longo do ano, como a WNBA (basquete), campenato paulista de futebol, Champions League de futebol, europeu de vôlei, grand slams de tênis, WSL (surfe) e competições de judô.

Com exibição ao vivo, às 19h, o Olhar espnW vai ao ar no canal ESPN Extra e simultaneamente na plataforma digital WatchESPN. Assinantes do serviço de banda larga ESPN Play também poderão acompanhar o programa em tempo real ou posteriormente, acessando a área de vídeos sob demanda.

Sobre a ESPN

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar