Preferido dos jogadores, Resenha ESPN inicia temporada 2019 com novo cenário

News and InformationTV Programming

Preferido dos jogadores, Resenha ESPN inicia temporada 2019 com novo cenário

Pelo terceiro ano seguido considerado o melhor programa esportivo da TV em pesquisa do UOL realizada com os jogadores da série A do Campeonato Brasileiro, o Resenha ESPN estreia novo cenário nesta sexta-feira, dia 25. O novo visual é inspirado em um vestiário de um time de futebol, mantendo os lugares individuais para os comentaristas e convidados da atração que seguirá sendo exibida pela ESPN Brasil às sextas-feiras, às 21h30, com reprise à meia noite de domingo para segunda feira.

No primeiro programa no novo cenário, o Resenha recebe Dé Aranha, atacante consagrado nos anos 70, período em que atuou por Bangu, Vasco e Botafogo, além de ter tido uma passagem pelo Sporting Lisboa. Como treinador, Dé passou por equipes como Bangu, Fortaleza, Botafogo e Vasco e atualmente é comentarista da Rádio Globo. Alex, Djalminha e Fábio Luciano complementam o time escalado para o programa da próxima sexta-feira.

Apresentado por André Plihal, o Resenha conta em seu time de boleiros com nomes que marcaram época no futebol brasileiro e internacional: Alex, Djalminha, Fábio Luciano, Elano, Zé Elias e Zetti.

Sobre a ESPN

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.