ESPN exibe o All Star Weekend com convidados especiais

Basketball

ESPN exibe o All Star Weekend com convidados especiais

A partir dessa sexta-feira (15), a ESPN e o WatchESPN exibem a grande cobertura do All Star Weekend da NBA. O evento recebe os principais astros da maior liga de basquete do mundo com as atrações dividias em três dias em Charlotte, cidade mais populosa da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

A primeira transmissão acontece na noite dessa sexta-feira, a partir das 21h, com o ESPN League, que terá a presença ilustre do supercampeão Oscar Schmidt. Logo na sequência, ocorrerá o jogo das celebridades, com narração de Fernando Nardini e comentários de Alana Ambrosio e do ex-jogador de futebol e fã de NBA, Elano. Em seguida acontecerá o jogo dos calouros, dividido entre norte-americanos e estrangeiros, com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Eduardo Agra e Djalminha, outro grande fã do basquete da NBA.

No sábado, a partir das 22h30, a ESPN transmitirá o desafio de enterradas, três pontos e habilidades. Rômulo Mendonça receberá na transmissão o comentarista Ricardo Bulgarelli e os irmãos Vezaro, ambos atletas de basquete. Lucas Vezaro superou recentemente um câncer e participou do fim de semana das estrelas na NBB pelo desafio das interligas. Já o irmão Felipe Vezaro foi campeão do torneio dos 3 pontos.

Para finalizar o final de semana de NBA, a ESPN exibe domingo, a partir das 21h30, o All Star Game. A narração da partida terá o comando de Rômulo Mendonça e comentários de Guilherme Giavannoni e Zé Boquinha. A transmissão especial ainda terá comentários de Fábio Brazza, influenciador digital e mestre das rimas que é fã de basquete.

Sobre a ESPN

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.