Futebol Inglês é destaque do final de semana nos canais ESPN

Futebol

Futebol Inglês é destaque do final de semana nos canais ESPN

O futebol inglês será destaque nos canais ESPN neste fim de semana, com destaque para a cobertura completa e exclusiva da grande final da Copa da Liga Inglesa e de mais uma rodada da Premier League. Neste sábado (23), a ESPN Brasil terá o abre jogo a partir das 9 horas para Burnley x Tottenham, do brasileiro Lucas Moura, que segue na busca do líder Manchester City.

No domingo tem jogo decisivo: o Manchester United, do campeão mundial Paul Pogba, recebe o vice-lider Liverpool, do craque egípcio Salah. O confronto será marcado por pretensões distintas na competição. Em busca da liderança, os Reds contam com o talento de Mané, Salah e Firmino para bater o United. Já os “diabos vermelhos” buscam manter a quarta colocação, já que é seguido de perto por Arsenal e Chelsea. O Abre Jogo começa às 10h30, na ESPN Brasil.

Finalizando o final de semana com show do futebol inglês na tela da ESPN Brasil, Chelsea e Manchester City duelam pela grande final da Copa da Liga Inglesa. Após tomar uma incrível goleada por 6 a 0 dos “Citizens” pela Premier League, o Chelsea do técnico Maurizio Sarri, busca o título para acalmar sua torcida e mostrar que ainda é uma grande potência do futebol inglês. O Manchester City, que também briga pela Premier League, conta com a inteligência do técnico Pep Guardiola e o talento do argentino Aguero e do brasileiro Gabriel Jesus para sagrar-se campeão. A partida acontece em Wembley, palco de grandes partidas do futebol mundial, com abre jogo às 12h55.

Sobre a ESPN

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.