Premier League tem maratona de jogos na ESPN

ESPN BrasilESPN International

Premier League tem maratona de jogos na ESPN

Reta final do campeonato mais disputado do mundo é destaque juntamente com La Liga e Copa da Alemanha

A ESPN e o WatchESPN preparam mais uma grande cobertura da Premier League para as próximas semanas. Com jogos em nove dos próximos dez dias – a exceção é 4 de abril -, o futebol mais disputado do mundo será destaque com grande maratona de jogos, ao vivo e exclusivos. Para começar, rodada tripla na ESPN Brasil neste sábado (30): o vice-líder Manchester City (dois pontos e um jogo a menos que o Liverpool) de Gabriel Jesus, Aguero e Pep Guardiola visita o Fulham, às 9h30; o Manchester United recebe o Watford, ao meio-dia, e às 14h30 West Ham e Everton se enfrentam.

No domingo (31), o destaque ficará a cargo de Liverpool x Tottenham, também ao meio-dia, na ESPN Brasil. Enquanto os “Reds”, do poderoso trio Firmino, Mané e Salah tentam se manter na briga pelo título, os “Spurs” do brasileiro Lucas Moura e do astro Harry Kane lutam por vaga na Liga dos Campeões. Já na segunda (1º), quem entra em campo é o Arsenal, que recebe o Newcastle, às 16h, na ESPN Brasil.

Saindo da Inglaterra e chegando na Espanha, outro destaque é o todo poderoso Real Madrid, que conta com a volta do técnico Zinedine Zidane. Ainda sonhando com o título espanhol, os merengues enfrentam o lanterna Huesca, domingo, a partir das 15h45, na ESPN Brasil.

Pela Copa da Alemanha, os bávaros do Bayern de Munique encaram o Heidenheim pelas quartas de final. Em partida única, o time dos craques James Rodrigues e Lewandowski busca a classificação para semifinal. A ESPN Brasil transmite a partida na quarta-feira (3), a partir das 13h30.

Até 8 de abril serão mais de 30 transmissões ao vivo e com exclusividade, com grande destaque para as retas finais dos campeonatos inglês e espanhol. Além dos canais na TV, todas as partidas podem ser assistidas ao vivo pelo aplicativo e site do WatchESPN.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Fechar