ESPN transmite lutas do World Boxing Super Series neste sábado

BoxingESPN BrasilESPN International

ESPN transmite lutas do World Boxing Super Series neste sábado

A noite de sábado será agitada para os fãs de boxe. Isso porque a ESPN2 transmite com exclusividade a partir de 22h30 duas lutas do World Boxing Super Series em eventos da nova marca esportiva da emissora denominada ESPN Knock Out.

Pela categoria superleve, o norte-americano Regis Prograis enfrentará o bielorusso Kiryl Relikh. Já pelos pesos galos, o filipino Nonito Donaire irá encarar o norte-americano Stephon Young. Os dois embates serão realizados na cidade de Lafayette, no estado de Luisiana, nos Estados Unidos.

A equipe de transmissão da ESPN contará com o narrador Hugo Botelho e comentários do ex-pugilista e medalhista Olímpico, Servílio de Oliveira. O evento também poderá ser acompanhado via streaming pela plataforma WatchESPN, serviço digital da ESPN oferecido aos assinantes da emissora na TV paga ou banda larga.

Sobre a ESPN:
Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.