ESPN transmite Mundiais masculino e feminino de surfe

News and Information

ESPN transmite Mundiais masculino e feminino de surfe

Etapa de Gold Coast marca a estreia da Brazilian Storm na busca por mais um título mundial

Nesta terça-feira (2), o Mundial de Surfe volta a ser atração nos canais ESPN. A primeira etapa da WSL (World Surf League) será disputada em Gold Coast, na Austrália, e o Brasil será representado por treze atletas, onze homens e duas mulheres, incluindo os campeões mundiais Gabriel Medina (2014 e 2018) e Adriano de Souza, o “Mineirinho” (2015).

Filipe Toledo, Italo Ferreira e Willian Cardoso são outros destaques da Brazilian Storm no masculino, que venceu 9 de 11 etapas na temporada passada. Pela competição feminina, as representantes do Brasil serão Silvana Lima, duas vezes vice-campeã mundial, e Tatiana Weston-Webb, terceira colocada na competição do último ano, que foi conquistada pela australiana Stephanie Gilmore.

No primeiro dia, a competição será transmitida por dois canais e terá oito horas de transmissão ao vivo, a partir das 18 horas. A cobertura das baterias femininas será no ESPN Extra, enquanto a disputa masculina será exibida na ESPN2.

A etapa de Gold Coast vai até 12 de abril, e o fã do esporte pode acompanhar tudo em tempo real também pelo WatchESPN, plataforma online de streaming e conteúdo on demand disponível para Android e IOS.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.