Em ação integrada, Disney e ESPN promovem estreia de Aladdin e finais da NBA

ESPN Brasil

Em ação integrada, Disney e ESPN promovem estreia de Aladdin e finais da NBA

O BB Debate desta quarta-feira teve mais uma ação integrada entre Disney e ESPN. Após promover o Dia de Star Wars, em 4 de maio, com a participação do personagem BB-8 no ESPN League, Disney e ESPN uniram esforços na programação mais uma vez para divulgar a estreia do filme live-action Aladdin, que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (23).

Tradicional programa da ESPN Brasil, o BB Debate realizou uma ação bem-humorada para divulgar a estreia do filme. No vídeo, o apresentador Bruno Vicari e os comentaristas Leonardo Bertozzi, Celso Unzelte e Jorge Nicola caminham pelo deserto em busca de uma saída quando avistam a famosa lâmpada. Em seu interior, Rômulo Mendonça, que também integra o time de comentaristas do programa, aparece caracterizado de gênio: “Voltem, lambisgóias! Libertem o gênio”, diz Rômulo brincando com um de seus consagrados bordões.

Ao fim do vídeo, Rômulo retorna relembrando a transmissão das finais da NBA pela ESPN a partir da próxima semana. A emissora é detentora dos direitos da liga norte-americana de basquete e será o único canal na TV por assinatura a transmitir a decisão.

Assista ao vídeo pelo link:

Sobre a ESPN:
Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games)

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.