Campeã mundial e medalhista olímpica, Janeth Arcain é a convidada do Olhar espnW

Basketball

Campeã mundial e medalhista olímpica, Janeth Arcain é a convidada do Olhar espnW

No clima das finais da NBA, programa foi gravado na NBA House, em São Paulo

Dona de duas medalhas olímpicas, campeã mundial e detentora de três medalhas pan-americanas. Uma das maiores jogadoras da história do basquete brasileiro e integrante do Hall da Fama da modalidade, Janeth Arcain é a entrevistada do programa Olhar espnW, atração que vai ao ar às 19h desta quarta-feira no ESPN Extra. O programa também pode ser assistido a qualquer hora pelo WatchESPN, plataforma de streaming e vídeo sob demanda da emissora.

Com apresentação de Marcela Rafael e participações de Rubens Pozzi e Guilherme Giovannoni, o programa foi gravado na NBA House, estrutura oficial da liga montada em um shopping de São Paulo durante as finais da NBA. Também estiveram presentes 50 crianças do Instituto Janeth Arcain, que busca promover o basquete como ferramenta para o desenvolvimento humano. Ao longo da atração, os jovens tiveram a oportunidade de realizar perguntas para a ex-jogadora.

Janeth Arcain foi ala-armadora da seleção brasileira de 1986 a 2007 e se tornou a maior pontuadora da história do torneio olímpico e a terceira maior da equipe nacional em competições oficiais, além de conquistar o título mundial em 1994. Em sua carreira internacional, a atleta foi 4 vezes campeã da WNBA pelo Houston Comets, time que defendeu entre 1997 e 2005.

O “Olhar espnW” estreou em setembro de 2017 e já recebeu grandes nomes do esporte feminino nacional, sempre levando para os debates especialistas nas mais diversas modalidades. Na atual temporada, o programa vai ao ar mensalmente trazendo a presença de uma mulher do esporte olímpico brasileiro.

Sobre a ESPN:
Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Fechar