Resenha Especial celebra os 20 anos do título do Palmeiras na Libertadores

Resenha Especial celebra os 20 anos do título do Palmeiras na Libertadores

Edição especial com duas horas de duração será exibido nesta sexta, às 22 horas

Marcos no gol. Junior na lateral esquerda. César Sampaio no meio-de-campo. Alex regendo o time feito um maestro e Oséas no ataque. Esse quinteto, destaque no inesquecível título do Palmeiras na Libertadores de 1999, estará presente na edição especial do Resenha ESPN, que será exibido nesta sexta-feira (7), às 22 horas, na ESPN Brasil e disponível para ser assistido a qualquer hora na plataforma WatchESPN.

Com apresentação de André Plihal e participação de outros herois da conquista, a edição especial terá duas horas de duração e vai abordar os bastidores da conquista, o histórico duelo contra o Corinthians e outras passagens que certamente vão deixar a torcida alviverde sorrindo – mesmo após 20 anos do feito.

Além de alguns depoimentos inéditos, o programa vai mostrar uma comparação do número de jogos da maratona alviverde em 1999 com a temporada atual – o Palmeiras é líder do Campeonato Brasileiro e está classificado para as oitavas-de-final da Libertadores e quartas da Copa do Brasil.

Sobre a ESPN:
Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.