Com mais de 60 partidas, ESPN adquire direitos de pré-temporada do futebol internacional

ESPN Brasil

Com mais de 60 partidas, ESPN adquire direitos de pré-temporada do futebol internacional

A partir deste sábado a ESPN exibe com exclusividade uma série de partidas da pré-temporada do futebol internacional para amenizar as saudades do futebol europeu até a volta dos campeonatos nacionais, em agosto. A primeira partida acontece às 11h da manhã deste sábado entre Arsenal X Boreham Wood FC e será transmitida pela ESPN Brasil. Na sequência, às 15h30, no mesmo canal, o Liverpool recebe o Tranmere Rovers. Todos os jogos serão exibidos simultaneamente pelo WatchESPN, plataforma de streaming da emissora.

Entre os confrontos amistosos, a ESPN exibirá mais de 60 partidas até o dia 11 de agosto, com jogos quase todos os dias. O pacote de transmissões inclui a exibição de jogos de equipes como o Real Madrid, Barcelona, Tottenham, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Inter de Milão, Roma, Ajax, Paris Saint Germain, Fernerbahçe, entre outros. As partidas fazem parte de torneios como a Audi Cup, torneio Juan Gramper e Copa Suruga, que contará com a participação e transmissão de jogo com o Athletico Paranaense, campeão da Copa Sul-Americana em 2018.

Para a próxima temporada a ESPN tem confirmada a transmissão de mais de 10 campeonatos do futebol internacional, com destaque para a Premier League e La Liga.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Fechar