Com mais de 600 inscritos, ESPN estreia reality show para selecionar novo comentarista

Uncategorized

A ESPN estreia nesta segunda-feira, às 21h, o reality show Desafio de Talentos, coprodução realizada em parceria com a Cinefilm para encontrar um novo comentarista de esportes americanos. Dividido em seis episódios, o programa terá exibição semanal sempre às segundas-feiras, além de estar disponível no WatchESPN, plataforma de streaming e conteúdo sob demanda da emissora.

Contando com a apresentação de Fred, do canal Desimpedidos, no Youtube, o programa terá como julgadores os narradores Everaldo Marques e Rômulo Mendonça, a fonoaudióloga Camila Mercatelli, além de Marcílio Gabriel, selecionado entre os fãs de esportes para compor o júri.

Depois de receber mais de 600 vídeos de todo o Brasil, a ESPN selecionou cinco nomes para participação no reality: Vanessa Monte Bello, (profissional de Educação Física e empresária), Weinny Eirado, (repórter aéreo), Bruno Rosa (professor de Educação Física), Ana Claudia “Japa” (treinadora de futebol) e Eduardo Schachnik (advogado). Em comum entre os candidatos, a paixão pelo esporte e o desejo em seguir carreira como comentarista esportivo.

No primeiro episódio, o Desafio de Talentos apresenta cada um dos participantes e realiza a uma prova de conhecimentos gerais sobre as ligas norte-americanas NFL, NBA, MLB e NHL, todas transmitidas pela ESPN. Comentarista dos canais ESPN, Paulo Antunes é o convidado especial do primeiro episódio em que compartilha sua experiência como comentarista de esportes americanos. Outros profissionais da ESPN também participarão do reality.

A final do Desafio de Talentos será ao vivo no dia 16 de agosto. O vencedor será eleito em votação aberta ao público após um debate no programa ESPN League, atração de esportes americanos da emissora. Como prêmio, o ganhador irá participar de uma transmissão de uma partida ao vivo da nova temporada da NFL que terá início em setembro.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.