Lateral do Corinthians e da Seleção, Tamires é a convidada do Olhar espnW

espnW

Lateral do Corinthians e da Seleção, Tamires é a convidada do Olhar espnW

Tamires Cássia Dias Gomes, ou simplesmente Tamires, medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015, pela Seleção Brasileira de Futebol Feminino, é a grande atração do “Olhar espnW, que irá ao ar às 19 horas desta quarta-feira (31), no canal de TV por assinatura ESPN Extra. Com apresentação de Marcela Rafael, e participação da ex-jogadora da Seleção e atual comentarista da ESPN, Juliana Cabral, e do comentarista Leonardo Bertozzi, a atração também pode ser conferida no WatchESPN, plataforma de streaming da emissora disponível para Android e iOS.

Em mais um episódio da atual temporada, Tamires, hoje atleta do Corinthians, vai falar sobre suas experiências na seleção brasileira, além do cenário atual do futebol no Brasil. “Eu voltei para o Brasil porque eu queria fazer parte de tudo que está acontecendo aqui na modalidade e o Corinthians é um dos clubes que faz um ótimo trabalho. No meu coração eu senti que queria fazer parte disso”, declarou a lateral durante a entrevista.

Bicampeã da Copa América em 2014 e 2018, a lateral-esquerda de 31 anos de idade ainda planeja dar continuidade em seu trabalho pela seleção após a Copa do Mundo da França. “Eu trabalho não só para obter conquistas pessoais, mas também para deixar um legado para as meninas da próxima geração”, enfatizou a jogadora que pode disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, após a chegada da sueca Pia Sundhage como nova técnica da Seleção Brasileira.

Focado nas entrevistas com nomes do esporte feminino, o programa Olhar espnW estreou em setembro de 2017 e já recebeu grandes nomes do esporte feminino nacional, sempre levando para os debates especialistas nas mais diversas modalidades.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Fechar