ESPN disponibiliza sinal aberto para clientes do UOL Esporte Clube

Futebol

ESPN disponibiliza sinal aberto para clientes do UOL Esporte Clube

No próximo domingo, 1º de setembro, a ESPN irá abrir o sinal de seus canais no serviço UOL Esporte Clube em um final de semana repleto de eventos de destaque nas mais diversas modalidades. Neste dia acontecem diversos eventos como o US Open de Tênis, direto de Nova York, além de muitos jogos do futebol internacional, com destaque para o clássico entre Arsenal e Tottenham, pela Premier League.

Somente no domingo acontece mais de 10 partidas do futebol internacional, nas ligas da Inglaterra, Espanha, Portugal e Holanda. Além das oitavas-de-final do US Open, último Grand Slam de tênis de 2019, MLB (beisebol), o ciclismo (Volta da Espanha), e vôlei (Europeu Feminino) que também são destaques do dia. No período da noite, será possível ainda assistir ao Linha de Passe e conferir as análises sobre a rodada do Campeonato Brasileiro na tradicional mesa-redonda da ESPN Brasil.

Para conferir toda a programação dos quatro canais – ESPN, ESPN 2, ESPN Brasil e ESPN Extra, os usuários deverão acessar a página do UOL Esporte Clube e fazer o cadastro no serviço de streaming disponibilizado pelo portal. O sinal da emissora estará disponível gratuitamente no dia 1º de setembro para todos os usuários que realizarem o cadastro.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Fechar