Pepe manda recado para Neymar e fala do Santos de Sampaoli no Bola da Vez

Futebol

Pepe manda recado para Neymar e fala do Santos de Sampaoli no Bola da Vez

O programa Bola da Vez desta terça-feira (13) tem José Macia como convidado. Pelo nome muitos o desconhecem, mas seu apelido no mundo do futebol o fez ser uma lenda no planeta bola: Pepe.

O ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira, quatro vezes campeão mundial, duas pelo Peixe e duas pelo Brasil, Pepe foi entrevistado pelo apresentador João Carlos Albuquerque e pelos jornalistas Rafael Valente e Miro Neto no Bola da Vez desta semana, quer vai ao ar às 21h30,desta terça-feira, na ESPN Brasil. Pela plataforma de streaming WatchESPN é possível assistir o programa a qualquer hora.

Na atração, Pepe falou de Neymar, menino que viu nascer em Santos. E o eterno Canhão da Vila mandou um recado ao craque do PSG. “O Neymar me homenageou ao adotar a camisa 11 do Santos, depois ele ficou com a 10. Sempre foi o melhor do time, conheço ele desde pequeno. Ele está deixando de lado os treinamentos, não está levando com a seriedade. E mando aqui um recado para ele: treine, jogue e faça gols”, disse Pepe, que é o segundo maior artilheiro da história do Santos, atrás apenas de Pelé.

Fã do futebol ofensivo, Pepe também fez carreira como treinador, ganhando títulos com diversos times do País e do exterior, como Santos, São Paulo, Fortaleza, Inter de Limeira, Verdy Kawasaki (Japão), entre outros. Como torcedor do Santos, Pepe elogiou Jorge Sampaoli, que comanda o Peixe, líder do Campeonato Brasileiro e que nesse final de semana faz o clássico contra o São Paulo.

“Estou gostando do Santos. O time se movimenta muito. Percebemos que o Sampaoli entende muito de futebol”, disse

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Fechar