Com exclusividade, ESPN transmite Copa do Mundo de Rugby 2019

Rugby

Com exclusividade, ESPN transmite Copa do Mundo de Rugby 2019

Competição será disputada no Japão a partir desta sexta (20). Donos da casa abrem a disputa contra a seleção da Rússia

A Copa do Mundo de Rugby será disputada a partir do dia 20 de setembro, no Japão, e os fãs do esporte poderão acompanhar a competição com exclusividade nos canais ESPN. Ao todo serão 48 jogos com transmissões ao vivo entre 1h40 e 7h45 (horários de Brasília). Nos dias de jogos exibidos pela emissora, o programa Scrum mostra o que de melhor aconteceu, a partir das 19 horas.

Os donos da casa abrem a competição contra a Rússia nesta sexta-feira (20), na ESPN, a partir das 7h30. A cerimônia de abertura também será mostrada, a partir das 6h30. Todas as partidas poderão ser acompanhadas também pela plataforma de streaming WatchESPN, disponível para os assinantes da emissora em dispositivos móveis e também via portal ESPN.com.br/watch.

Atual campeã e maior vencedora do Mundial com três conquistas, a Nova Zelândia chega como uma das favoritas, ao lado das bicampeãs África do Sul e Austrália. Como único representante sul-americano, os “Pumas” da Argentina vão em busca do seu primeiro título mundial.

A primeira fase acontecerá até o próximo dia 13 de outubro e dela avançarão os dois primeiros colocados de cada grupo. As seleções classificadas terão um período de recuperação e voltarão a se enfrentar pelas quartas de final a partir do dia 19 de outubro. As semifinais ocorrem nos dias 26 e 27 de outubro e a grande decisão será no dia 2 de novembro.

As transmissões da ESPN terão narração Ari Aguiar, Hugo Botelho, Cledi Oliveira e Fernando Nardini e comentários de Antônio Martoni e Victor Ramalho.

Os grupos da Copa do Mundo de 2019 são:

  • Grupo A – Irlanda, Escócia, Japão, Rússia e Samoa
  • Grupo B – Nova Zelândia, África do Sul, Itália, Namíbia e Canadá
  • Grupo C – Inglaterra, França, Argentina, EUA e Tonga
  • Grupo D – Austrália, Gales, Geórgia, Fiji e Uruguai

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Fechar