Com inspiração em séries, ESPN lança campanha para promover a nova temporada da NFL

NFL

Com inspiração em séries, ESPN lança campanha para promover a nova temporada da NFL

Assista ao vídeo pelo link: https://www.facebook.com/mundoespn/videos/1203721933161251/

A ESPN iniciou a transmissão da nova temporada da NFL, uma das principais propriedades da programação da emissora. Para promover o início da 100ª edição da Liga, a ESPN veicula sua nova campanha de marketing inspirada nas séries que fazem sucesso na TV e também nas plataformas digitais. A ação foi desenvolvida em parceria com a agência Africa.

Explorando situações que vão além do campo, como a personalidade dos jogadores, rivalidades e as habilidades individuais, a campanha destaca toda a estratégia e inteligência aplicada no jogo para determinar o vencedor de um confronto. Ao longo da temporada da NFL, cada partida será encarada como um episódio de série em que dois atletas, um de cada time, se enfrentam para descobrir quem é o melhor.

Antes dos jogos a ESPN veiculará teasers na programação que mostram o embate entre dois jogadores.

Com transmissão exclusiva da ESPN na TV por assinatura, a nova temporada da NFL terá mais de 130 partidas exibidas, incluindo os confrontos da temporada regular, Wild Card, semifinais, finais de conferência e Pro Bowl. A ESPN também manterá a exclusividade na transmissão do Super Bowl, data em que a emissora tradicionalmente lidera a audiência entre todos os canais na TV por assinatura nos últimos anos.

As partidas serão transmitidas pelos canais de TV por assinatura ESPN, ESPN2 e ESPN Extra, além da plataforma de streaming WatchESPN, disponível para assinantes da ESPN em pacotes de TV paga ou juntamente a parceiros de banda larga e conteúdo.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Fechar