The Walking Dead x futebol feminino: O que as estrelas do esporte têm em comum com as mulheres da série?

ESPN Brasil

The Walking Dead x futebol feminino: O que as estrelas do esporte têm em comum com as mulheres da série?

FOX e ESPN promovem ação de cross media e o resultado você confere nesta terça-feira (24), às 20h, no Mina de Passe

The Walking Dead completa 10 temporadas de sucesso em um período marcado por personagens femininas fortes e empoderadas. A nova temporada da série chega ao Brasil no dia 6 de outubro, no FOX Channel, e promete dar às mulheres o destaque que elas merecem.

Pensando nisso, FOX e ESPN se uniram em uma ação de cross media entre as marcas para identificar as ‘Mulheres Alfas’ do mundo esportivo, traçando um comparativo com as personagens da série. O resultado poderá ser conferido nesta terça-feira (24), no Mina de Passe, programa de debate esportivo semanal da ESPN focado no futebol feminino.

Com apresentação de Marcela Rafael e comentários de Juliana Cabral – ex-capitã da Seleção Brasileira, Renata Ruel, Bibiana Bolson e Paulo Calçade, a atração vai ao ar às 20h, no ESPN Extra e na plataforma de streaming WatchESPN.

Sobre The Walking Dead:

Baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman, “THE WALKING DEAD” é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família no meio de um apocalipse zumbi. A série tem produção executiva do chefe de conteúdo Scott M. Gimple e da showrunner Angela Kang, além de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, Tom Luse, David Alpert e Denise Huth.

A primeira parte da 10ª temporada chega ao Brasil e em toda a América Latina a partir de domingo, 6 de outubro, às 22h, no FOX Channel.Acompanhe as novidades do FOX Channel nas redes sociais:

Facebook:@FOXChannelBR (https://www.facebook.com/FOXCHANNELBR/)

Twitter: @FOXChannelBR (https://twitter.com/foxchannelBR)

Instagram:@FOXChannelBR https://www.instagram.com/foxchannelBR/)

Etiquetas
Fechar