Com invasão zumbi, ESPN e FOX se unem para promover nova temporada de The Walking Dead

ESPN Brasil

Com invasão zumbi, ESPN e FOX se unem para promover nova temporada de The Walking Dead

A ESPN Brasil e a FOX voltaram a unir forças para divulgar a nova temporada de The Walking Dead, com estreia no próximo domingo, 6 de outubro. Na edição desta sexta-feira do BB Debate, tradicional do início das tardes no canal esportivo, uma invasão zumbi aconteceu nos estúdios da emissora, em São Paulo.

Após a invasão, o comentarista Jorge Nicola surgiu em cena caracterizado de zumbi, enquanto Celso Unzelte, também integrante do BB Debate, se responsabilizou por espantar os zumbis com o bastão do personagem Negan em mãos.

Há duas semanas, novamente na ESPN Brasil, o programa Mina de Passe fez uma relação entre jogadoras do futebol feminino com as mulheres de The Walking Dead, mostrando as semelhanças de personalidade entre os nomes do universo do esporte e da consagrada série da FOX.

A décima temporada de The Walking Dead estreia no Brasil no domingo, dia 6 de outubro, às 22h, no FOX Channel.

Assista à invasão dos zumbis no BB Debate:

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Fechar