ESPN anuncia oitavo reforço para equipe de jornalismo; Pedro Ivo Almeida é novidade em time de comentaristas

ESPN Brasil

ESPN anuncia oitavo reforço para equipe de jornalismo; Pedro Ivo Almeida é novidade em time de comentaristas

A ESPN terá mais uma novidade em sua equipe de profissionais a partir dessa semana. Pedro Ivo Almeida, jornalista que também é editor do portal UOL e possui passagem pela Rádio Bandeirantes (RJ), além dos jornais ‘O Povo’ e ‘Jornal dos Sports’, passa a fazer parte da equipe da emissora do grupo Disney. O profissional irá conciliar as suas atividades no UOL com a nova rotina de comentarista na TV.

Pedro Ivo irá participar de diversas atrações da ESPN Brasil, com destaque para o SportsCenter e o Futebol na Veia. O profissional também irá participar das transmissões do futebol na ESPN, sendo escalado para comentar as partidas dos mais de 10 campeonatos da transmitidos atualmente pela emissora.

Promovendo mudanças em departamento de jornalismo, a ESPN anunciou ao longo do último mês oito novas contratações para a sua equipe. Para os esportes americanos chegaram os narradores Matheus Pinheiro, Matheus Suman e o comentarista Weinny Eirado, ganhador do reality show ‘Desafio de Talentos’, promovido pela emissora entre os meses de julho e agosto. Para a análise do futebol, chegaram Gustavo Zupak, Raphael Prates, e o ex-jogador Silas. Na última semana, a apresentadora Glaucia Santiago também passou a integrar o time de profissionais da ESPN.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Fechar