ESPN Brasil e FX exibem Liverpool x Manchester City pela Premier League

ESPN Brasil

ESPN Brasil e FX exibem Liverpool x Manchester City pela Premier League

Transmissão simultânea reforça sinergia dos canais do grupo Disney no Brasil

O jogo mais aguardado da edição 2019/2020 da Premier League até o momento terá uma novidade especial para os fãs de esporte: além da ESPN Brasil, o canal FX também vai exibir o duelo deste domingo (10), entre o líder Liverpool e o vice-líder e atual campeão Manchester City. A partida também pode ser conferida pelo fã de esporte pela plataforma WatchESPN.

Em uma estratégia que reforça a integração e a sinergia dos canais do grupo Disney no Brasil, os dois canais exibem a partida simultaneamente, com narração de Paulo Andrade, comentários de Mauro Cezar Pereira e reportagens in loco de João Castelo Branco e Natalie Gedra, direto do estádio Anfield. O “Abre o Jogo” começa às 13h15 e a bola rola a partir das 13h30.

Esta é a primeira vez que um jogo da ESPN será exibido simultaneamente em um dos canais da FOX no Brasil. A ação pontualmente realizada amplia a base de pessoas que acompanharão a partida da liga que semanalmente tem garantido a liderança de audiência na TV paga para a ESPN Brasil.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Fechar