ESPN contrata repórter Roberta Barroso para equipe no Rio de Janeiro

ESPN Brasil

ESPN contrata repórter Roberta Barroso para equipe no Rio de Janeiro

A repórter Roberta Barroso é a nova contratada dos canais ESPN. A profissional integrará a equipe de jornalismo da emissora no Rio de Janeiro e deve fazer sua estreia já na próxima semana. Ao lado do experiente repórter Cícero Melo, Roberta ficará responsável pela cobertura do dia a dia das equipes cariocas, além de eventos especiais na cidade.

“Vai ser uma experiência incrível. Ser convidada para fazer parte desse timaço da ESPN me deixou muito feliz. Fui muito bem recebida pela equipe e estou pronta para abraçar esse novo projeto. Trabalhar em um canal com 100% de programação esportiva é desafiador e eu amo desafios. Adoro o tal do frio na barriga! Estou animada para começar a interagir com o fã de esporte”, comenta Roberta sobre o trabalho na ESPN.

Com uma longa trajetória no esporte, Roberta trabalha na área desde 2005 e fazia parte da equipe da Band, sendo repórter e também apresentadora da edição do Jogo Aberto edição Rio de Janeiro. Anteriormente, passou pela Rádio Globo, TV Record, Esporte Interativo e TV Brasil.

Além da nova contratada, a ESPN conta com outras mulheres em sua equipe de reportagem. Bibiana Bolson, sediada na sede da emissora, em São Paulo, e Natalie Gedra, correspondente da ESPN na Inglaterra e focada na cobertura da Premier League.

Sobre a ESPN:
Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).
O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.  Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar.
Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.