Com exclusividade, ESPN transmite último ‘El Clásico’ do ano nesta quarta

ESPN BrasilFootball

Com exclusividade, ESPN transmite último ‘El Clásico’ do ano nesta quarta

A ESPN Brasil exibe com exclusividade o último clássico espanhol entre Barcelona e Real Madrid em 2019. A partida que acontece nesta quarta-feira, às 16h, será transmitida pela ESPN Brasil na TV por assinatura e também pela plataforma WatchESPN, disponível aos assinantes da emissora.

O confronto terá narração de Rogério Vaughan e comentários de Paulo Calçade, com reportagem in loco de André Linares, correspondente da emissora em Barcelona. Escalado para um programa especial no pré-jogo, o apresentador Luciano Amaral ficará responsável pelo aquecimento da partida, bem como o conteúdo especial no intervalo do jogo.

Atual campeão, o Barcelona é o líder do Espanhol, apesar de empatado com o Real Madrid em 35 pontos. Um dos maiores clássicos do mundo, a partida que vale a liderança da La Liga foi reagendada para este 18 de dezembro após os protestos políticos ocorridos em Barcelona no final do mês de outubro.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Fechar