Em fim de semana decisivo para o Super Bowl, ESPN terá sinal aberto na Claro e Vivo

NFL

Em fim de semana decisivo para o Super Bowl, ESPN terá sinal aberto na Claro e Vivo

A definição das equipes que disputarão o Super Bowl LIV, em Miami, no próximo dia 2 de fevereiro acontece no próximo domingo, dia 19 de janeiro, quando ocorrem as finais de conferência da NFL. Na reta final da temporada, a ESPN contará com o sinal aberto nos dias 18 e 19 de janeiro para assinantes Claro e Vivo. A iniciativa contempla exclusivamente o canal ESPN, um dos quatro da emissora no mercado brasileiro.

A Claro disponibilizará aos seus clientes de plano móvel pós-pago o acesso pelo app do NOW sem descontar do pacote de internet. Já a Vivo, irá liberar o sinal da ESPN em seu aplicativo Vivo Play, disponível aos assinantes da emissora.

O duelo que abre as finais de conferência no domingo é entre Kansas City Chiefs e Tennessee Titans, no Arrowhead Stadium, em Kansas City, às 17h (de Brasília), pela conferência Americana em partida com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Paulo Mancha, além da presença in loco de Fernando Nardini. Na sequência, contando com a transmissão de Everaldo Marques e Paulo Antunes e a presença in loco de Antony Curti, o San Francisco 49ers recebe no Levi’s Stadium o Green Bay Packers, às 20h40 (de Brasília), pela Conferência Nacional.

Detentora dos direitos exclusivos da NFL para a TV paga no Brasil, a ESPN tem registrado crescente interesse dos fãs brasileiros pelo futebol americano a cada ano. Tradicionalmente, a ESPN obtém recordes de audiência com a transmissão do Super Bowl e, na atual temporada, registrou altos índices também durante a temporada regular e playoffs.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Fechar