Em homenagem a Kobe, ESPN terá programação especial ao longo da semana

Basketball

Em homenagem a Kobe, ESPN terá programação especial ao longo da semana

Para homenagear um dos maiores nomes da história da NBA, a ESPN exibirá ao longo da semana uma série de especiais e partidas de Kobe Bryant em sua programação. Depois da cobertura jornalística realizada na noite deste domingo, com a repercussão da notícia no SportsCenter a na transmissão da NBA, entre esta segunda (27) e a próxima sexta-feira (31), a emissora resgatará documentários e jogos que retratam a importância de Kobe não somente para o Los Angeles Lakers, mas para o basquete de maneira geral.

Nesta segunda-feira, às 17h30, o canal ESPN transmite a última partida de Kobe Bryant na NBA, quando anotou 60 pontos pelos Los Angeles Lakers diante do Utah Jazz. Na terça-feira, também na ESPN, o documentário Oscar por Kobe será exibido às 17h, relembrando a ligação de Oscar Schmidt com Kobe Bryant nos tempos em que o ídolo brasileiro jogava no basquete italiano. Na sequência, será exibido o documentário ESPN Especial: Kobe, com entrevista exclusiva realizada com Kobe Bryant, em Los Angeles, relembrando sua gloriosa carreira na NBA.

Na quarta-feira, às 17h30, a ESPN2 exibe um compacto da partida de despedida de Kobe da NBA, seguida do documentário Oscar por Kobe e do ESPN Especial: Kobe. Fechando a semana, na sexta-feira, o ESPN Especial: Kobe voltará a ser exibido às 19h pelo canal ESPN. Os programas podem ser assistidos a qualquer hora pelo WatchESPN, plataforma de streaming e conteúdo sob demanda disponível para assinantes da emissora via smartphones e desktops.

Neste domingo, poucas horas após a tragédia que vitimou Kobe, a NBA prestou homenagens a lenda em todas as partidas, realizando um minuto de silêncio antes de todos os confrontos. As equipes zeraram as duas primeiras posses de bola para reverenciar o ícone do basquete norte-americano, que se consagrou pelo Lakers utilizando as camisas 24 e 8.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Fechar