ESPN e Cinelive exibirão Super Bowl LIV em mais de 100 cinemas pelo Brasil

ESPN Brasil

ESPN e Cinelive exibirão Super Bowl LIV em mais de 100 cinemas pelo Brasil

Os fãs da liga de futebol americano NFL podem comemorar: ESPN e Cinelive confirmaram a exibição nos cinemas de mais uma edição da final do maior espetáculo esportivo do planeta, o Super Bowl. Ao todo serão mais de 100 salas espalhadas por cidades de todo o Brasil em lista que pode ser acessada aqui.

O Super Bowl LIV acontece no dia 2 de fevereiro, no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos. A definição de quais times disputarão a grande final sairá dos playoffs que já estão sendo disputados com transmissão exclusiva da ESPN.

A exibição do Super Bowl nos cinemas contará com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Antony Curti em transmissão exclusiva para as telonas. A dupla irá interagir com o público das salas por meio das redes sociais, permitindo que os fãs possam participar da transmissão feita especialmente para os cinemas.

Show do intervalo terá Shakira e Jennifer Lopez

Outro ponto alto da transmissão do Super Bowl é o show do intervalo, que sempre reúne grandes bandas e astros da música internacional. Na edição 2020, estão confirmadas as cantoras Shakira e Jennifer Lopez. Os fãs que assistirem a final nos cinemas também poderão acompanhar, na íntegra, os shows que serão feitos diretamente do estádio.

Super Bowl é sucesso no Brasil

Considerando o evento esportivo mais assistido dos Estados Unidos, o Super Bowl tem ganhado mais adeptos, no Brasil, ano após ano.

A transmissão da edição anterior rendeu à ESPN a liderança entre todos os canais da TV por assinatura, com um crescimento de audiência de 32% em relação a 2018. Já no WatchESPN, serviço de streaming da emissora, a audiência atingiu o maior desempenho de todos os tempos e cresceu 40% em relação ao Super Bowl de 2018. Já o site ESPN.com.br viu o número de visitantes únicos crescer 61% no conteúdo relacionado à decisão da NFL. Nas telonas, o Super Bowl LIII foi acompanhado por milhares de pessoas nos cinemas de todo o Brasil.

Ingressos à venda

Os ingressos já estão sendo comercializados pelo site da Cinelive – www.cinelive.com.br e nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada custará R$ 60,00 (inteira) nas salas tradicionais e R$ 90 (inteira) nas salas VIP, sendo que o benefício de meia-entrada será aplicado de acordo com a legislação.

Sobre a ESPN
Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre a Cinelive
Pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a Cinelive viabiliza apresentações ao vivo de espetáculos culturais e musicais, eventos esportivos e corporativos para redes de cinema de todo o Brasil. Com um modelo de transmissão que atende às necessidades dos exibidores e ao padrão das distribuidoras, a Cinelive nasceu da Casablanca Online – maior empresa de transmissão via satélite do Brasil – e já transmitiu eventos como Copa do Mundo, UEFA Champions League, Super Bowl, MET Opera, entre outros.