ESPN inova na transmissão do Super Bowl e tem convidados especiais nas redes sociais

ESPN BrasilNFL

São Paulo, 31 de janeiro de 2020 – A ESPN tem mais uma novidade para a megacobertura do Super Bowl LIV, neste domingo, a partir das 20 horas. Além da transmissão exclusiva para o Brasil, com equipe in loco em Miami, uma cobertura especial vai reunir um time de celebridades para apresentar o futebol americano para mais pessoas e ampliar o alcance digital do evento.

Apresentador dos canais ESPN, Luciano Amaral vai comandar um verdadeiro time de estrelas: a apresentadora Luciana Gimenez, a atriz e influenciadora digital Kefera e o também influenciador Chico, do canal Desimpedidos. Na live, os convidados vão comentar a partida entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers de uma maneira descontraída, para um público complementar ao da transmissão na TV, com uma linguagem voltada ao entretenimento e humor.

Os fãs do esporte e os milhões de seguidores das celebridades poderão participar da live com perguntas e interagir no @mundoespn nas principais plataformas digitais: Twitter, Youtube e Facebook. Haverá também alguns desafios, games, quiz e, claro, muito bate-papo.

Super Bowl LIV – A live com celebridades é uma das várias novidades da ESPN na megacobertura do Super Bowl, que terá abre jogo a partir das 18h30. Na TV, a narração será de Everaldo Marques, com comentários de Paulo Antunes. Fernando Nardini conduz as reportagens especiais ao longo da semana, enquanto o repórter Gustavo Faldon faz a cobertura digital.

Pelo sétimo ano consecutivo, a ESPN transmitirá o Super Bowl para os cinemas em parceria com a Cinelive, que realiza a venda de ingressos em seu site. Mais de 100 salas em todo o Brasil transmitirão o evento com narração exclusiva de Rômulo Mendonça e comentários de Antony Curti.

Outra atração do Super Bowl LIV que será exibido com exclusividade pela ESPN para o público brasileiro é o show do intervalo. Esse ano, o palco será conduzido pelas cantoras Jennifer Lopez e Shakira.

Em São Paulo, uma Watch Party vai reunir aproximadamente 1.000 convidados entre celebridades, atletas, ex-atletas, clientes e parceiros comerciais dos canais ESPN.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.