Com homenagem a Kobe Bryant, ESPN transmite o All-Star Weekend da NBA em Chicago

ESPN Brasil

Com homenagem a Kobe Bryant, ESPN transmite o All-Star Weekend da NBA em Chicago

As equipes Giannis e LeBron utilizarão respectivamente os números 24 e 2 como homenagem a Kobe e sua filha Gianna

São Paulo, 14 de fevereiro de 2020 – As emoções do final de semana das estrelas da NBA começam nesta sexta-feira e vão até o domingo, quando o All-Star Game será disputado no United Center, em Chicago, entre os times Giannis e LeBron James, com transmissão da ESPN e WatchESPN a partir das 21hrs.

Em homenagem a Kobe Bryant e sua filha Gianna, que sofreram um acidente de helicóptero no final de janeiro, a equipe selecionada por Giannis Antetokounmpo, atual MVP da Liga, utilizará a camisa 24, número eternizado por Kobe. Já a equipe da atual estrela do Los Angeles Lakers LeBron James utilizará a camisa 2, que Gianna utilizava quando jogava basquete no Team Mamba.

A primeira atração desta sexta-feira é o Jogo das Celebridades, a partir das 21 horas, e contará com a presença dos artistas Chance The Rapper e Quavo. Logo em seguida acontece o Desafio dos Calouros, com o Time EUA de Trae Young e o calouro sensação Zion Williamson de um lado e de outro o Time Resto do Mundo, com o esloveno Luka Doncic como sua principal estrela.

No sábado, a ESPN e o WatchESPN transmitirão o desafio de habilidades, torneio de 3 pontos e o campeonato de enterradas, também a partir das 21 horas. Durante o evento, o armador All-Star do Portland Trail Blazzers, Damian Lillard, será encarregado da performance musical mostrando seu talento aclamado como rapper sob o nome de Dame D.O.L.L.A.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar