De casa, ESPN Brasil estreia programas especiais sobre Premier League e LaLiga

ESPN Brasil

De casa, ESPN Brasil estreia programas especiais sobre Premier League e LaLiga

O mês de abril chega com novidades nos canais ESPN, com a estreia de dois programas especiais sobre o melhor do futebol internacional a partir deste final de semana.

Quem já acompanha a Premier League na ESPN com exclusividade na TV paga e vê Gabriel Jesus, Sergio Aguero e Pep Guardiola, do Manchester City, ou o trio Salah, Mané e Firmino, do Liverpool, ganha uma atração imperdível. Trata-se do #PremierLeagueDeCasa, que estreia neste sábado (4), na ESPN Brasil, às 19 horas. O programa terá também edições inéditas às terças-feiras. A iniciativa especial contará com as participações de Paulo Andrade, Mauro Cezar Pereira e dos correspondentes na Inglaterra Natalie Gedra e João Castelo Branco, todos diretamente de suas respectivas casas.

Já os fãs de Marcelo, Casemiro, Vinicius Jr, do Real Madrid, Messi, Suarez e cia, no Barcelona, terão um conteúdo exclusivo sobre o futebol espanhol. Na quinta-feira (9), a ESPN Brasil estreia o #LaLigaDeCasa, que contará com as participações de Rogério Vaughan, Paulo Calçade, André Linares (correspondente em Barcelona) e outros comentaristas convidados, como será o caso de André Kfouri na edição de estreia. A atração será exibida também às 19 horas.

As duas atrações trarão as últimas informações sobre os campeonatos Inglês e Espanhol, repercutindo a situação das equipes e jogadores no período de quarentena, além de trazer entrevistas e conteúdos exclusivos. Os fãs de esporte poderão participar de enquetes sobre as próximas pautas e times que devem ser abordados.

Sempre contando com sua equipe de jornalismo de suas respectivas casas, a programação dos canais ESPN ao longo da semana inclui, atualmente, cinco faixas horárias de conteúdo ao vivo:

– BB Debate: 11h às 12h

– SportsCenter: 14h às 15h

– Futebol no Mundo: 16h às 17h

– Futebol na Veia: 18h às 19h (Linha de Passe às segundas e sextas)

– SportsCenter: 20h às 21h

Toda a programação também pode ser conferida na plataforma de streaming WatchESPN, em qualquer dia e qualquer horário.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.