‘El César’ marca estreia da programação especial ESPN Cine&Series

ESPN Brasil

‘El César’ marca estreia da programação especial ESPN Cine&Series

  • ESPN reunirá as melhores produções e séries de filmes Walt Disney Studios e 20th Century Studios relacionados ao mundo do esporte.
  • Conteúdos serão exibidos de segunda a sexta à noite, além de maratonas e filmes aos fins de semana
  • A vida do lendário campeão de boxe Julio César Chávez será contada na série ‘El César’. Estreia na segunda-feira, 18 de maio, às 22h30 na ESPN.

Uma nova programação de conteúdos de ficção e memórias de eventos reais será exibida no ESPN Cine&Series, com a transmissão diária de produções com temática esportiva do Walt Disney Studios e 20th Century Studios. Os conteúdos serão veiculados de segunda a sexta-feira, além de maratonas e filmes aos fins de semana.

No próximo fim de semana os filmes ‘Fever Pitch: O Amor em Jogo’ e ‘O Melhor Jogo da História’ serão exibidos no domingo em sequência às 15h e 16h45, respectivamente, no canal ESPN. A estreia da série “El César”, sobre o lendário campeão de boxe mexicano Julio César Chávez é o destaque da faixa ESPN Cine&Series a partir de segunda-feira, dia (18).

Lendas, mitos e eventos esportivos que merecem ser trazidos para a tela, serão disponibilizados nesta nova programação de filmes e séries focada no público fã de esportes.

“Essa iniciativa reafirma o compromisso permanente de oferecer conteúdo da mais alta qualidade para toda a América Latina. A ESPN já é conhecida pelos fãs por trazer excelentes documentários esportivos em sua série ‘ESPN: 30 for 30’ e agora trará aos fãs filmes de ficção relacionados ao esporte com a estreia do ESPN Cine&Series. Todos estão convidados a apreciar esta proposta de conteúdo excepcional”, destaca Michael Walters, vice-presidente de Programação e Aquisições da América Latina da ESPN.

‘El César’ é o destaque a partir da próxima segunda:

Um dos principais conteúdos da faixa especial de programação ESPN Cine&Series, será a série ‘El César’, conteúdo sobre o boxeador Julio César Chávez, considerado um dos maiores atletas do México e da América Latina. Suas façanhas no ringue transcenderam as fronteiras, mas poucos conhecem o homem por trás da lenda, exatamente o que será refletido na produção. A série será exibida de segunda a sexta à noite, com maratonas aos sábados com o que é transmitido durante a semana, e o episódio de abertura irá ao ar na próxima segunda-feira (18), às 22h30, na ESPN.

O primeiro tricampeão mundial da história do boxe mexicano escondeu por muitos anos alguns segredos que serão revelados na série, que inclui 26 capítulos de uma hora e promete emoções fortes, quase tantas como quando o lutador entrava no ringue em busca da glória.

Uma das razões que o Julio César Chávez teve para fazer a série foi enviar uma mensagem de vida, principalmente para aqueles que sofrem com a dependência de drogas. “Lamento ter causado muitos danos à minha esposa e meus filhos. Muitas pessoas que me amavam, como eu as machuquei. Sempre fui uma boa pessoa, mas drogas e álcool me fizeram um diabo”, descreveu o ex-campeão mundial.

A história de Julio César Chávez em ‘El César’ sem dúvida deixará uma nova percepção do melhor lutador da história do boxe asteca. O ator mexicano Armando Hernández foi encarregado de representar o ‘Grande Campeão’.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar