ESPN App é atualizado com a integração do WatchESPN

ESPN Brasil

ESPN App é atualizado com a integração do WatchESPN

A partir dessa semana a ESPN apresenta uma novidade importante em suas plataformas digitais. Os aplicativos WatchESPN e ESPN App se unificaram, concentrando todo conteúdo de notícias do portal ESPN.com.br, vídeos e programação ao vivo dos canais lineares no ESPN App.

Com esta funcionalidade os fãs de esporte seguem com acesso a todas as notícias publicadas pela ESPN em seu portal, com foco em conteúdo multimídia. A nova versão gratuita oferece mais opções para a personalização, consumo de esportes ao vivo, acesso à programação dos canais lineares e todo o conteúdo on demand produzido pela emissora. Os assinantes podem ainda assistir janelas exclusivas de transmissões das mais variadas ligas esportivas que possuem eventos transmitidos também no streaming.

O ESPN App repaginou suas ferramentas e incorporou novas funcionalidades, como o suporte para streaming dos canais lineares e também dos vídeos on demand da plataforma, recursos disponíveis aos assinantes da ESPN via operadoras de TV por assinatura ou plataformas de streaming.

A atualização já está disponível e pode ser realizada nas plataformas iOS e Android e permite que o app também possa ser acessado via AirPlay e Chromecast. Com a integração dos aplicativos, o WatchESPN será descontinuado pela marca.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias do mundo dos esportes e permite aos fãs da programação acessar o WatchESPN, plataforma que integra os canais em tempo real, eventos ao vivo com transmissão exclusiva e o acervo com mais de 600 títulos de conteúdo sob demanda. A marca também disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar