Com direitos compartilhados entre ESPN e Fox Sports na TV paga, Premier League volta a ser atração nesta quarta

ESPN Brasil

O Campeonato Inglês será reiniciado nesta quarta-feira (17) e a ESPN Brasil exibe os dois primeiros jogos da retomada. A partir das 14h a bola rola para Aston Villa x Sheffield United e, na sequência, o destaque será o clássico entre o vice-líder Manchester City, dos brasileiros Gabriel Jesus e Ederson, e o Arsenal de Gabriel Martinelli. No sábado, às 8h30, o Fox Sports transmite a partida entre Watford X Leicester.

Com a Premier League, ESPN e Fox Sports, marcas da The Walt Disney Company no Brasil, passam a compartilhar os direitos de cinco torneios de futebol internacional – La Liga, Bundesliga, Campeonato Português e English Football League (EFL) completam a lista. As competições podem ser acompanhadas pelos canais lineares, pelo serviço de streaming ESPN App e também pelo aplicativo do Fox Sports.

Faltando nove rodadas para o final da competição, o Liverpool lidera com 25 pontos de vantagem para o City. A equipe de Alisson e Firmino é uma das maiores ganhadoras do torneio nacional, mas está em busca de quebrar o jejum de 30 anos e conquistar seu primeiro título da chamada era moderna do Campeonato Inglês.

Confira todos os jogos da Premier League:

Quarta-feira, 17/06:
14h – Aston Villa x Sheffield United – ESPN Brasil
16h15 – Manchester City x Arsenal – ESPN Brasil

Sexta-feira, 19/06:
14h – Norwich x Southampton – ESPN Brasil
16h15 – Tottenham x Manchester United – ESPN Brasil

Sábado, 20/06:
8h30 – Watford x Leicester – Fox Sports
13h30 – West Ham x Wolverhampton – ESPN Brasil

Domingo, 21/06:
12h15 – Aston Villa x Chelsea – ESPN Brasil
15h – Everton x Liverpool – ESPN Brasil

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias do mundo dos esportes e permite aos fãs da programação acessar o WatchESPN, plataforma que integra os canais em tempo real, eventos ao vivo com transmissão exclusiva e o acervo com mais de 600 títulos de conteúdo sob demanda. A marca também disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.