Com transmissão compartilhada entre ESPN, Fox Sports e Fox Premium, LaLiga retorna nesta quinta

Uncategorized

A LaLiga volta a ser atração para os fãs de esportes a partir dessa quinta-feira, dia 11 de junho. Após três meses de interrupção, o campeonato será reiniciado com partidas exibidas pelos canais ESPN, Fox Sports e também Fox Premium, todos parte da The Walt Disney Company Brasil. Um clássico já abre a rodada de retorno do Campeonato Espanhol: Sevilla e Betis se enfrentam nesta quinta, às 17h, com transmissão da ESPN Brasil e simultaneamente pelo ESPN App.
Com a presença de grandes nomes do futebol mundial como Messi e Suárez, no Barcelona, e Benzema, Bale e Harzard, no Real Madrid, a LaLiga é um dos principais campeonatos da Europa. Vários brasileiros atuam pelos gramados espanhóis, casos de Arthur (Barcelona), Casemiro, Marcelo, Vinícius Júnior e Rodrygo (Real Madrid), Renan Lodi (Atlético de Madrid), entre outros.
Faltando 11 rodadas para o término do campeonato, a briga pelo título espanhol está sendo protagonizada pelos gigantes do futebol mundial: Barcelona (58 pontos) e Real Madrid (56).
Confira os jogos da rodada de retorno da LaLiga:
11 de junho (quinta)
17h00: Sevilla X Betis – ESPN Brasil
12 de junho (sexta)
14h30: Granada X Getafe – ESPN Brasil
17h00: Valencia X Levante – Fox Premium
13 de junho (sábado)
9h00: Espanyol X Alavés – ESPN App
12h00: Celta X Villarreal – App Fox
14h30: Leganes X Valladolid – Fox Premium
17h00: Mallorca X Barcelona – Fox Premium
14 de junho (domingo)
9h00: Athletic Bilbao X Atlético de Madrid – Fox Sports
14h30: Real Madrid X Eibar – ESPN Brasil
17h00: Real Sociedad X Osasuna – Fox Premium
Sobre a ESPN:
Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).
O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias do mundo dos esportes e permite aos fãs da programação acessar o WatchESPN, plataforma que integra os canais em tempo real, eventos ao vivo com transmissão exclusiva e o acervo com mais de 600 títulos de conteúdo sob demanda. A marca também disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via portal ESPN.com.br.
Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.