Com clássicos e decisões no futebol europeu, confira as transmissões da semana na ESPN e Fox Sports

ESPN Brasil

A programação esportiva dos canais da The Walt Disney Company está repleta de atrações ao longo dos próximos dias. Com mais de 40 eventos ao vivo que envolvem futebol europeu, rugby, boxe, golfe e automobilismo, ESPN e Fox Sports terão como destaque o derby de Londres disputado entre Arsenal e Tottenham, o clássico português Porto e Sporting e uma das maiores rivalidades da Inglaterra com o embate entre Arsenal e Liverpool, que podem ser assistidos pela TV e através dos aplicativos de streaming disponibilizados aos assinantes dos canais. Brigando por vaga na Champions League, o Arsenal terá uma semana de clássicos pela frente. No domingo, às 12h30, a equipe enfrenta o Tottenham em confronto direto na tabela de classificação. Na quarta-feira, às 16h15, o confronto será com o Liverpool de Roberto Firmino, Alisson e Fabinho, que já se sagrou campeão desta temporada da Premier League. Os dois jogos serão atração da ESPN Brasil e os assinantes também podem acompanhar a partida através do ESPN App. Porto e Sporting se enfrentarão no Estádio do Dragão, na quarta-feira, às 17h30, com transmissão do Fox Sports. O Porto, dos brasileiros Alex Telles, Otávio e Tiquinho está em busca do título e tem 6 pontos de vantagem na liderança faltando 4 rodadas para o final, enquanto o rival ocupa a terceira posição do campeonato e ainda luta pelo vice-campeonato. No Campeonato Espanhol, Real Madrid e Barcelona disputam rodada a rodada o título da LaLiga, competição que conta com partidas transmitidas pelos canais ESPN, Fox Sports e também Fox Premium. Confira a programação de eventos esportivos já confirmados para a próxima semana: Sábado, 11 de julho: 4h05 – ESPN 2: Crusader x Blues – Super Rugby Aoteroa 8h30 – Fox Sports: Derby County x Brentford – Inglês 2ª Divisão 8h30 – ESPN Brasil: Watford x Newcastle – Premier League 11h – ESPN Brasil: Liverpool x Burnley – Premier League 12h – Fox Premium: Osasuna x Celta – La Liga 13h30 – ESPN Brasil: Sheffield United x Chelsea – Premier League 14h30 – Fox Premium: Real Valladolid x Barcelona – La Liga 16h – Fox Sports: Brighton x Manchester City – Premier League 17h – ESPN Brasil: Atletico de Madrid x Betis – La Liga 19h – Fox Sports 2: Nascar Truck Series – Kentucky Domingo, 12 de julho: 00h35 – ESPN 2: Hurricanes x Highlanders – Super Rugby Aoteroa 8h – ESPN Brasil: Wolverhampton x Everton – Premier League 9h30 – Fox Sports: Stoke City x Birmingham – Inglês 2ª Divisão 10h – ESPN 2: Toronto FC x D.C. Uniited – MLS Is Back Tournament 12h – Fox Premium: Levante x Athletic Bilbao – La Liga 12h30 – ESPN Brasil: Tottenham x Arsenal – Premier League 14h30 – Fox Premium: Leganés x Valência – La Liga 15h – ESPN Brasil: Bournemouth x Leicester – Premier League 15h30 – Fox Sports 2: Nascar Cup Series – Kentucky 17h – Fox Sports: Sevilla x Mallorca – La Liga 21h – ESPN 2: Sporting Kansas City x Minnessota United – MLS Is Back Tournament 23h30 – ESPN 2: Real Salt Lake x Colorado Rapids – MLS Is Back Tournament Segunda, 13 de julho: 14h30 – ESPN Brasil: Villarreal x Real Sociedad – La Liga 17h – ESPN Brasil: Granada x Real Madrid – La Liga 21h – Fox Sports 2: WWE – Monday Night Raw Terça, 14 de julho: 10h – ESPN: Chicago Fire x Seattle Sounders – MLS Is Back Tournament 13h – ESPN: West Bromwich Albion x Fulham – Inglês 2ª Divisão 16h15 – ESPN Brasil: Chelsea x Norwich – Premier League 17h30 – Fox Sports: Benfica x Vitória Guimarães – Liga NOS 22h – ESPN: Jamel Herring x Jonathan Oquendo – Boxe Quarta, 15 de julho: 13h – ESPN: Brentford x Preston North End – Inglês 2ª Divisão 14h – ESPN Brasil: Newcastle x Tottenham – Premier League 16h15 – ESPN Brasil: Arsenal x Liverpool – Premier League 17h30 – Fox Sports: Porto x Sporting – Liga NOS 20h – Fox Sports 2: Nascar All-Star Race – Charlotte Quinta, 16 de julho: 10h – ESPN 2: Atlanta United x FC Cincinnati – MLS Is Back Tournament 13h – ESPN: Leeds United x Barnsley – Inglês 2ª Divisão 14h – ESPN Brasil: Everton x Aston Villa – Premier League 14h – Fox Sports: Leicester x Sheffield United – Premier League 14h30 – Fox Premium: A confirmar x A confirmar – La Liga 16h15 – ESPN: Crystal Palace x Manchester United – Premier League 17h – ESPN Brasil: A confirmar x A confirmar – La Liga 17h – ESPN 2: A confirmar x A confirmar – La Liga 17h – Fox Sports: A confirmar x A confirmar – La Liga 17h – Fox Premium: A confirmar x A confirmar – La Liga Sexta, 17 de julho: 15h – ESPN: Anthony Cacace x Lyon Woodstock – Boxe 15h30 – ESPN 2: The Memorial Tournament: Segunda Rodada – Golfe 16h – ESPN Brasil: West Ham x Watford – Premier League Sobre a ESPN: Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games). O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias do mundo dos esportes e permite aos fãs da programação acessar o WatchESPN, plataforma que integra os canais em tempo real, eventos ao vivo com transmissão exclusiva e o acervo com mais de 600 títulos de conteúdo sob demanda. A marca também disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via portal ESPN.com.br. Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.