Em julho, faixa ESPN Cine & Series apresenta clássicos do esporte com atores renomados

ESPN Brasil

No mês de julho, a faixa ESPN Cine & Series apresentará filmes clássicos do acervo do The Walt Disney Studios e do 20th Century Studios, contando com produções protagonizadas por atores que marcaram época na comédia norte-americana, como Martin Lawrence, Damon Wayans e Gary Coleman.

Os filmes da ESPN Cine & Series são atração do canal ESPN semanalmente. Todos os domingos serão exibidas duas produções, em sequência, começando sempre às 15 horas. Lendas, mitos e eventos esportivos que merecem ser trazidos para a tela são disponibilizados nesta programação de filmes focada no público fã de esportes.

Além da exibição na ESPN na TV paga, os conteúdos também são disponibilizados aos assinantes da emissora no ESPN App e no WatchESPN, plataforma de streaming para desktop da ESPN.

Confira as produções que serão exibidas no mês de julho:

Domingo, 5 de julho:

15h – O Importante é Vencer (The Last American Hero)

16h35 – O Maior Atleta do Mundo (World’s Greatest AThlete)

Domingo, 12 de julho:

15h – O Pancada (The Scout)

16h45 -The Monkey’s Uncle

Domingo, 19 de julho:

15h – A Hora da Virada (Rebound)

16h45 -The Kid from the Left Field

Domingo, 26 de julho:

15h – Lance Livre (Celtic Pride)

16h35 – Son of Flubber

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias do mundo dos esportes e permite aos fãs da programação acessar o WatchESPN, plataforma que integra os canais em tempo real, eventos ao vivo com transmissão exclusiva e o acervo com mais de 600 títulos de conteúdo sob demanda. A marca também disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.