Temporada da NBA retorna com rodada dupla na ESPN na próxima sexta

ESPN Brasil

Temporada da NBA retorna com rodada dupla na ESPN na próxima sexta

A partir da próxima sexta-feira, dia 31 de julho, a NBA volta a ser destaque da programação ao vivo dos canais ESPN. Com todos os jogos sendo disputados no complexo ESPN Wide World of Sports, no Walt Disney World, em Orlando, na Flórida. O torneio foi adaptado com as 22 equipes que ainda estão brigando por vagas para a pós-temporada.

Com a presença de grandes estrelas como LeBron James, Kawhi Leonard, James Harden e Giannis Antetokounmpo, todas as equipes disputarão oito partidas em ginásios sem a presença do público para definir os 16 times que se classificarão para os playoffs e a ESPN e o ESPN App transmitirão as principais partidas do melhor basquete do mundo para os fãs de esporte.

Além de também transmitir os jogos de playoff da Conferência Leste, a ESPN ainda exibirá ao vivo todas as partidas das finais da NBA com exclusividade na TV paga, com jogos que ocorrem entre o fim de setembro e início de outubro.

Confira o calendário de transmissões da NBA:

Sexta, 31 de julho:

19h30 – Toronto x Philadelphia – ESPN

22h – LA Clippers x Denver – ESPN

Sexta, 14 de agosto:

Três partidas a definir serão exibidas

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O ESPN App, disponível para iOS e Android, é o aplicativo multimídia da ESPN que concentra as principais notícias do mundo dos esportes e permite aos fãs da programação acessar o WatchESPN, plataforma que integra os canais em tempo real, eventos ao vivo com transmissão exclusiva e o acervo com mais de 600 títulos de conteúdo sob demanda. A marca também disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.